Viva pela fé!

“Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos.”
(2 Coríntios 5:7)

Talvez você não esteja feliz com a sua vida nesse momento. Infelizmente, as notícias que temos ouvidos não são boas. As dificuldades são reais: desemprego, pandemia, conflitos, mortes, violência e outras coisas mais. Mas, se colocarmos o nosso foco em tudo isso, estaremos dando lugar para o desânimo e até mesmo para a depressão entrar na nossa vida.
Nós, como cristãos e conhecedores da Palavra de Deus, podemos reagir de outra forma diante das coisas desagradáveis que estão acontecendo.
Temos que nos lembrar sempre que Deus não nos abandona. Deus tem promessas para os Seus filhos e é por isso, que vivemos por fé, e não pelo que vemos.
O mundo nos pressiona e impressiona com tantas notícias ruins, mas o nosso Deus é maior do que tudo, e pode solucionar qualquer problema. Lembremos também que, Deus tem o controle de tudo em Suas mãos.
Precisamos aprender a lidar com as situações e fazer o que nos é possível, e ver com os olhos espirituais a solução das adversidades.
Talvez as situações pelas quais você esteja orando podem até piorar, mas continue sendo guiado pela fé. Jesus disse que: “tudo é possível ao que crê”. (Marcos 9:23) Continue crendo e não desanime! Deus dará a solução no que for preciso em seu favor. Creia sempre!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História