Você é luz!

“Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa. Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.”
(Mateus 5:14-16)

Sabemos que o mundo vive em trevas. É só olhar para tudo que tem acontecido mundialmente e iremos chegar à essa conclusão. E é justamente por isto, que fomos chamados e escolhidos para sermos luz.
Nós, que temos Jesus, somos a luz. E aonde existem grandes trevas, a luz se destaca. Por isto, Deus conta conosco.
E para isto devemos fazer Jesus brilhar através de nós, pregando o Evangelho. Mas, não basta saber a Bíblia e ter uma boa mensagem, pois, somente palavras, não conduzem ninguém à salvação. É preciso também estar cheios da unção de Deus e o nosso semblante resplandecerá a luz de Jesus, e as nossas atitudes manifestarão o amor de Deus. E só assim, as nossas palavras demonstrarão que existe algo diferente em nós.
No momento triste em que estamos vivendo, o amor de Deus é tudo que o mundo precisa. As pessoas estão confusas, com medo e sem esperança, e esta é uma grande oportunidade de levarmos a Palavra, pois, elas estão mais quebrantadas e sedentas pelo amor de Deus.
Portanto, busque a Deus e seja cheio do amor, da sabedoria e do poder dEle. Deixe a luz de Jesus brilhar através da sua vida.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História