Deus está no controle

“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.”
(Romanos 8:28)

Infelizmente, muitas coisas inesperadas podem acontecer conosco e fugir completamente ao nosso controle.
Talvez, uma demissão no trabalho, uma pessoa que demonstrava confiança e fez algo de ruim e outras tantas coisas. Mas, o versículo diz que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Deus tem um propósito em tudo na nossa vida, até mesmo nas coisas ruins.
Podemos ter certeza de que todas as coisas estão debaixo do controle dEle. E muitas vezes, na correria do dia a dia, nos esquecemos disso, e quando as situações adversas chegam, ficamos desesperados.
Talvez, algumas situações que pareciam tristes ou prejudiciais para você podem ter sido um livramento, ou, você pode ter planejado algo e não deu certo. Porém, não deixe que nada venha tirar a sua paz, sua alegria e sua confiança em Deus. Agradeça e glorifique ao Senhor sempre.
O melhor nem sempre é aquilo que você espera. E se você entregou a sua vida ao Senhor, foi para que Ele guie os seus passos nesta terra. Por isto, não fique questionando, apenas confie.
Deus está no controle da sua vida, e Ele tem cuidado de ti. Amém?
Deus abençoe!

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História