Deus vai mudar a sua história!

“E o Senhor virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o Senhor acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía.”
(Jó 42:10)

A Bíblia nos conta a história de Jó. Homem íntegro, temente a Deus e que se desviava do mal. 
E mesmo assim, Jó passou por uma grande provação. Ele perdeu tudo que possuía, família, bens e até a saúde. E para completar, seus amigos o acusavam com arrogância e presunção, e não falavam de Deus como deveriam.
Isto nos leva a refletir na nossa vida, talvez surja uma situação em que alguém esteja passando por uma tribulação, e Deus quer que falemos palavras positivas, de fé e esperança, e ao invés disso, acusamos e julgamos sem a menor piedade.
Esses homens não agradaram a Deus com as suas atitudes. No entanto, Deus pediu a Jó para orar por eles.
Imagine, depois de terem-no humilhado, pisoteado, julgado, Jó ainda teve que orar por eles. 
Às vezes Deus nos prova e permite uma situação parecida com a de Jó, e depois vai requerer de nós o mesmo que pediu a Jó, somente para provar a nossa obediência.
Mas, neste caso em questão, vimos que Jó obedeceu a Deus e orou pelos seus amigos e no momento em que orava, Deus mudou a sua história, restituindo tudo a ele, e em dobro.
Se por acaso, você se decepcionou com alguém, peça direção a Deus, perdoe e ore por ele. Deus agirá grandemente na sua vida. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História