Oração de poder!

 

“Mas Pedro, fazendo sair a todos, pôs-se de joelhos e orou: e, voltando-se para o corpo, disse: Tabita, levanta-te. E ela abriu os olhos, e, vendo a Pedro, assentou-se.” (Atos 9:40)

Sabemos muito pouco sobre esta mulher chamada Tabita, exceto que sua reputação era a de estar sempre fazendo o bem. Ela se dedicava a praticar boas obras.
O espírito bondoso e generoso dessa mulher deixara uma terna impressão nas pessoas, ao ponto de sua morte ser profundamente sentida por muitos.
Quando os cristãos locais convidaram Pedro para o enterro de Tabita, provavelmente só pretendiam que ele a honrasse como uma das servas do Senhor. No entanto, diante da tristeza das viúvas, em vez de presidir o culto em memória de Tabita, Pedro orou sobre o corpo e ela voltou à vida.
Pedro, é claro, deve ter sido guiado pelo Senhor para orar desse modo. E o resultado desse milagre foi que, muitos creram no Senhor Jesus.
Portanto, a exemplo dessa passagem, sempre que o Espírito de Deus nos levar a orar por grandes coisas, não devemos hesitar em obedecer. É preciso confiar que Deus fará o impossível, ciente de que com Ele tudo é possível. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História