Deus quer fazer uma obra em você

Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? — diz o Senhor; eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel. (Jeremias 18:6)

O texto diz que Deus é o oleiro e nós somos como barro em Suas mãos.
O barro precisa ser amassado e moldado, para que a obra final fique da maneira que o seu criador idealizou.
Não gostamos de ser amassados. A nossa carne não gosta, mas às vezes esse processo, se torna imprescindível.
Cada um de nós tem uma história, cultura e um tipo de criação. As famílias têm costumes diferentes. Criamos hábitos e temos temperamentos que muitas vezes não agrada a Deus. E tudo isso pode ser um impedimento para que os planos de Deus se cumpram na nossa vida. E é aí que o oleiro entra em ação. Quando temos um verdadeiro encontro com Deus, nos tornamos novas criaturas, mas a mudança começa de dentro para fora. E para isto precisamos cooperar com o Senhor. À medida que formos nos entregando a Deus, Ele nos moldará, nos transformará conforme a Sua vontade. E assim seremos transformados em um vaso de honra para Deus.
Por isto, busque-O mais e deixe que Ele trabalhe na sua vida, para que você venha fazer a diferença nessa terra. Amém?


Oração:

Senhor meu Deus, eu me coloco em tuas mãos. Eu permito que o Senhor seja o meu oleiro e me transforme. Não quero ser uma pessoa inflexível, que insiste em manter sempre o mesmo jeito de pensar e agir. Por isso, estou disposto a passar pelo processo de transformação. Transforme todo o meu ser conforme a Tua vontade. Em nome de Jesus, amém.

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos!

Testemunhos