Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais, Ele fará."(Salmos 37:5)

O ser humano vive uma vida cheia de correrias, com compromissos e preocupações do dia a dia, que muitas vezes chegam a causar certo desespero.
Às vezes queremos resolver as coisas com as nossas próprias mãos. No entanto, não temos domínio sobre tudo e é isso que gera tanta aflição em nós.
E não é bem assim que funciona, afinal há um tempo certo para tudo, até mesmo para solucionar os problemas.
Na verdade, como cristãos, precisamos aprender, a entregar o nosso caminho a Deus. Precisamos ser dependentes de Deus, seguindo a inspiração do Espírito Santo.
E é nos momentos mais difíceis que devemos parar e lembrar que é somente entregando e confiando nEle, que iremos usufruir das bênçãos que estão reservadas para nós.
Deus não quer que estejamos sempre preocupados e aflitos. Ele quer que descansemos nEle. E a partir do momento que fazemos isto, podemos viver uma vida tranquila. 
Por isto, seja qual for o momento que esteja vivendo, entregue tudo nas mãos de Deus e confia nEle, e “o mais Ele fará por você.” amém?



ORAÇÃO:

Senhor meu Deus, entrego a minha vida em tuas mãos. Reconheço que sou dependente de Ti. Que eu tenha sabedoria e discernimento daquilo que só o Senhor pode fazer. Que eu venha descansar e confiar em Ti, crendo que o Senhor sabe o que é melhor para mim. Em nome de Jesus! Amém!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Mulheres Preciosas da História