Justo Juiz!

“Porque os olhos do Senhor repousam sobre os justos, e os seus ouvidos estão abertos às suas súplicas, mas o rosto do Senhor está contra aqueles que praticam males.” ( 1Pedro 3:12)

Deus está no comando de tudo, Ele não dorme e os Seus olhos estão atentos a tudo que acontece principalmente com Seus filhos, os Seus escolhidos. 
Muitas vezes enfrentamos certos desafios que nos deixam indignadas, e chegamos a querer tomar atitudes que desagradam a Deus, ou seja, fazer justiça com nossas próprias mãos. 
Mas, precisamos aprender a depender de Deus e entregar a nossa vida em Suas mãos. Ele peleja por nós e nos garante a vitória, desde que entreguemos a Ele as nossas causas.
Quando somos afrontadas, a nossa primeira reação é de insatisfação, tristeza ou até mesmo de raiva, mas Deus vê tudo, nada passa despercebido aos Seus olhos e se tentarmos resolver a situação, Ele se afastará, ao contrário, se entregarmos em Suas mãos, Ele agirá em nosso favor.
O mundo precisa de nossas orações, nossa família, nossa igreja e nossos irmãos em Cristo.
Se neste momento você está se sentindo injustiçada, coloque sua causa nas mãos do Senhor e aguarde com paciência e verá o agir de Deus em sua vida. Mas, não peça exatamente o que quer que Ele faça e sim que seja feita a vontade d’Ele nesta causa, pois Ele é justo juiz.
Ore sempre e não desista.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos!

Testemunhos