Orações, súplicas e ação de graças!

“Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.” (Filipenses 4:6-7)

Este versículo nos diz que devemos orar e levar os pedidos a Deus, a fim de que possamos ter a Sua paz reinando em nosso coração. No entanto, não devemos esquecer de agradecer, de preferência, antecipadamente.
Muitas vezes, esquecemos de agradecer a Deus no nosso dia a dia. São tantas bênçãos recebidas e deixamos passar desapercebidas, por estarmos focados somente naquilo que pedimos. Deus nos abençoa todos os dias!
No versículo anterior, Paulo nos diz que devemos nos alegrar em Deus, mesmo diante das dificuldades. 
Quando sentimos medo e preocupação, a paz de Deus pode nos devolver a calma e nos inspirar confiança, e isto acontece quando louvamos e agradecemos a Deus.
Pare um minuto e olhe para você, para a sua vida e verá que você tem muito mais para agradecer do que para pedir.
Lembre-se: Deus está no comando de tudo! Amém?



ORAÇÃO:

Senhor meu Deus, eu te agradeço por estares comigo sempre e me sustentar e proteger, trazendo a solução que tanto necessito, no Seu tempo e na Sua hora. Obrigada pelas bênçãos recebidas e pelas que ainda receberei. Em nome de Jesus! Amém.

Comentários

  1. Amém, amem, Senhor creio,adoro e confio em vós!!!🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História