Deus não te abandonou!

"E ouviu Deus a voz do menino, e bradou o anjo de Deus a Agar desde os céus, e disse-lhe: Que tens, Agar? Não temas, porque Deus ouviu a voz do menino desde o lugar onde está" (Gênesis 21:17)

A Bíblia diz que Agar caminhava pelo deserto, e de repente a água acabou e provavelmente a comida também. Desesperada, e sozinha com seu filho, a única coisa que pensou, foi se afastar e deixá-lo sozinho, pois, não queria vê-lo morrer. Mas, Deus ouviu a voz do menino e chamou Agar.
Deus mandou que se levantasse e fez uma promessa de que faria do seu filho uma grande nação. Deus ouviu o choro daquela mulher e se importou com ela.
Agar atendeu a voz do Senhor e logo em seguida foram lhe aberto os olhos, e viu um poço de água.
Infelizmente, há muitas mulheres como Agar, sozinhas com seus filhos andando pelos desertos da vida. Mas, Deus vê cada uma.
Talvez a sua história seja parecida com a de Agar, porém lembre-se, que o mesmo Deus que cuidou dela no deserto, também cuida de você.
Só Deus pode abrir os nossos olhos e nos mostrar o “poço de água”, a solução para os nossos problemas.
Por isto, abra os seus ouvidos espirituais e ouça a instruções de Deus, e você encontrará a saída para os seus problemas. E não se esqueça, Ele não te abandonou e nunca te abandonará.
O Deus da graça continua a operar maravilhas na vida de todos os que ouvem a Sua voz e Lhe obedecem! Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História