Obedeça a direção de Deus!

“Mas isto lhes ordenei, dizendo: Daí ouvidos à minha voz, e eu serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo; e andai em todo o caminho que eu vos mandar, para que vos vá bem.” (Jeremias 7:23)

Deus fez uma aliança com o povo de Israel, que os abençoaria e os prosperaria. Mas, as Suas bênçãos sempre foram condicionadas à obediência. 
O profeta Jeremias intercedia pelo seu povo. E neste versículo, através do profeta, Deus diz a eles que se derem ouvidos à Sua voz, tudo irá bem, mas, não Lhe deram ouvidos.
No versículo 24, Deus disse que o povo por andar por conta própria, fazendo sua própria vontade, estava andando para trás. 
E isto pode ocorrer conosco também, a partir do momento em que não dermos ouvidos à voz de Deus. Corremos o mesmo risco que eles, andando para trás, se não andarmos em obediência, fazendo nossa própria vontade.
Infelizmente, há muitas pessoas que estão nesta situação, andando para trás e nada dá certo, e não se dão conta disso. Estão andando em círculos ou talvez nem esteja andando, sua vida está parada, esta é a verdade. Tudo isto porque não estão ouvindo e obedecendo a voz de Deus.
Te convido a fazer uma análise da sua vida nesse momento. Observe se a sua vida está parada, sem novidades ou se está andando para trás. 
Se assim for, talvez, esteja faltando entregar a sua vida verdadeiramente aos cuidados de Deus e deixar que Ele a conduza, dar ouvidos à Sua voz e obedecer, afinal, ser um cristão verdadeiro é isto, viver na total dependência e obediência à Palavra de Deus.
Abra os seus ouvidos espirituais e siga a direção de Deus, e tudo dará certo.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História