Vale a pena fazer a vontade de Deus!

“Achei Davi, filho de Jessé, homem segundo o meu coração, que fará toda a minha vontade."
(Atos 13:22)

Quando lemos a história de Davi, vemos que ele era um  guerreiro, escolhido por Deus para ser o rei de Israel, e, com seus erros e acertos, era um homem segundo  o coração de Deus. 
Às vezes podemos perguntar, como pode um homem que cometeu erros terríveis, ser considerado, um homem que agradava a Deus? 
Deus olhava o coração, o seu interior, a sua sinceridade e disposição em obedecê-Lo. Davi era sensível à voz de Deus. Quando pecava, se arrependia e pedia perdão. 
E é assim que devemos fazer, sempre dispostas a fazer a vontade de Deus. Estar sempre com o coração quebrantado diante de Deus, reconhecendo as nossas falhas e pedindo perdão. 
Te convido a refletir sobre a sua vida e em como anda a sua disposição em fazer a vontade de Deus. 
A Bíblia diz que o nosso coração é enganoso. (Jeremias 17:9)  Por isto, temos que vigiar constantemente o nosso coração para não criarmos muros, que nos impeçam de escutar a voz de Deus. E o orgulho é um exemplo de muro. 
Devemos ser mais humildes e reconhecer que somos falhos e pecadores, carentes da graça de Deus. Abra o seu coração e deixe Deus trabalhar na sua vida. Moldá-lo para que seja um coração sincero, contrito e arrependido. 
Esteja sempre disponível para fazer a vontade de Deus, mesmo que isso vá contra a sua opinião. Deus sempre sabe o que é melhor. Vale a pena fazer a Sua vontade! Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História