Chuva no tempo certo!

“Alegrai-vos, pois, filhos de Sião, regozijai-vos no SENHOR, vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva; fará descer, como outrora, a chuva temporã e a serôdia.” (Joel 2:23)

Quando o profeta Joel escreveu este livro, havia grande devastação, fome e seca em toda parte, e por intermédio do profeta, Deus convocou o povo ao arrependimento. E através do arrependimento, Deus enviou promessa de abundância, chuva a tempo e fora do tempo. Depois que o povo clamou, jejuou, Deus teve misericórdia e se compadeceu do Seu povo.
Muitas vezes estamos vivendo assim, em meio à devastação, algo que vem para tirar a nossa paz, nosso sossego, nos trazendo tristeza e querendo nos desanimar. Talvez este seja o momento de nos prostrarmos perante o Senhor com o coração contrito, fazer uma análise da nossa vida, pois creio que Deus pode estar nos chamando ao arrependimento, tratando nosso caráter ou provando a nossa fé. No entanto, a Palavra diz que Deus não deixará que Seu povo seja envergonhado.
Lembremos sempre que seja o que for que estejamos enfrentando, tudo tem a permissão de Deus, e Ele está no comando de tudo, portanto não devemos nos desesperar, “se Deus é por nós, quem será contra nós”, ou seja, se Ele está perto de nós, não há o que temer.
Se você está passando um momento difícil na sua vida, talvez um momento de escassez, eu profetizo na sua vida que Deus restitua tudo o que você perdeu e te dê a chuva de paz e prosperidade, em nome de Jesus.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História