Dê frutos de excelência!

“Eu sou a videira, e vocês são os ramos. Quem está unido comigo e eu com ele, esse dá muito fruto porque sem mim vocês não podem fazer nada.” (João 15:15)

Existe um processo para que a árvore dê frutos, como: a água, o solo, o adubo e o tempo certo para crescer. Cada fruto nasce de acordo com a sua espécie. E Jesus faz uma comparação, e diz que Ele é como uma árvore e nós, os ramos.
Precisamos estar conectados a Jesus, ser guiados pelo Espírito Santo e estar em comunhão com Deus para frutificarmos. 
Cada uma de nós tem um dom, um talento, ou seja, produziremos frutos de acordo com eles. 
Dar fruto não significa sair por aí levando a boas-novas de qualquer maneira, antes, devemos abastecer o nosso interior. Nos encher da força e do poder de Deus. E para que isto aconteça, devemos ter intimidade com Deus e preparar o nosso interior. Esse processo é necessário para nos mantermos firmes na Rocha. E quanto mais rápido entregarmos o nosso coração para o Espírito Santo e deixar que Ele nos liberte, nos limpe e cure as nossas feridas, mais rápido daremos os frutos, que Jesus fala. Precisamos estar preparadas para dar frutos bons, de excelência para o nosso Deus.
Por isso, não se preocupe em mostrar seus belos frutos, mas apenas dedique-se à sua preparação interior. No tempo certo, você dará muitos frutos.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História