Deus tem um propósito na sua vida!

“...não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas.”
(2 Coríntios 4:18)

Às vezes, muitos de nós cristãos, caímos no automático e nos esquecemos que esta terra é apenas uma passagem para o nosso verdadeiro lar.
E por sermos cristãos, cremos na vida eterna e isto é um privilégio, já que o maior medo das pessoas é ter uma vida curta.
O apóstolo Paulo sabia que, para aqueles que receberam Jesus como Senhor e Salvador, a vida terrena é muito pouco diante da eternidade.
No entanto, estamos nesta terra com um propósito definido por Deus e não podemos nos esquecer disso. E este propósito envolve outras pessoas e, enquanto estivermos aqui, devemos ser instrumentos para que elas conheçam a Verdade que liberta. Por isto a importância de pregarmos o evangelho, seja através da Bíblia ou da nossa forma de vida. 
As pessoas que ainda não conhecem a jesus, vivem com medo do amanhã. Nós porém, devemos compartilhar com aqueles que não tem esperança, que a verdadeira paz só é encontrada em Jesus.
Paulo disse que devemos dar mais importância para as coisas espirituais, pois elas são eternas. Por isto, seja bênção e cumpra a sua missão nessa terra. Compartilhe o amor de Deus com aqueles que estão sedentos, mas, perdidos, sem saber nem ao menos o que querem na vida. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História