Mantenha-se firme na fé!


“Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel.” (Hebreus 10:23)

O autor do livro de Hebreus encoraja o povo judeu a continuar caminhando rumo ao céu, aguardando a volta de Jesus. Ele fala para eles não desistirem, pois quem fez a promessa é fiel para cumprir. Ele estava falando das promessas de salvação e libertação feita ao povo judeu, e ela se estende a nós. Aleluia!
Por isto a importância de meditarmos mais na Palavra de Deus, ter mais conhecimento do Pai, pois se não O conhecermos, como poderemos ter fé n’Ele? 
Precisamos estar firmes para encorajar a outros. Deus conta conosco para que outros venham a conhecer a verdade. Se não nos achegarmos a Deus, não teremos o filho e vice-versa.
A nossa fé deve ser cultivada todos os dias, não só a fé nas coisas terrenas, mas também e principalmente nas coisas celestiais. 
Jesus disse que voltaria no arrebatamento e precisamos estar preparadas para este grande dia, e a fé é imprescindível para isto. Precisamos ter esperança de uma vida nova em Cristo. E a única maneira de isto acontecer, é permanecermos firmes na fé e crescermos dia a dia nela, e só conseguiremos isto, meditando na Palavra de Deus.
Portanto, busque mais conhecimento de Deus e transmita a outros. Afinal, foi para isto que você foi chamada! Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História