Tenha uma vida de gratidão!

“Bom é render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua misericórdia e, durante as noites, a tua fidelidade."
(Salmos 92:1-2)

Deus quer que tenhamos não só alguns momentos, mas uma vida de gratidão. 
O salmista nos alerta quanto a isto. Render graças e cantar louvores de manhã e durante as noites. E para que isto aconteça, devemos trocar o nosso olhar de insatisfação, de desesperança, de frustração e reconhecer o valor da vida não só terrena, mas também eterna que recebemos em Jesus Cristo. 
Precisamos aprender a descansar em Deus e não focar somente no que nos falta, no que não foi resolvido. Quando colocamos a nossa vida e nossas causas nas mãos de Deus, podemos confiar e esperar, pois, no momento certo, Ele agirá. E fazendo isto, poderemos viver em paz e com alegria de espírito. Se conseguirmos levar uma vida de gratidão, atrairemos pessoas e oportunidades para assim, expressarmos a nossa fé. 
A gratidão, nos deixa livres, curadas, felizes e obedientes a Deus. Pois, a Palavra diz: “Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco” (1Tessalonicenses 5:8). 
Por isto, seja grato, não apenas quando as coisas derem certo, mas em todos os momentos. Afinal, você já recebeu o melhor de Deus: Jesus!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História