Deus está ouvindo o seu clamor

“E aconteceu, depois de muitos dias, que morrendo o rei do Egito, os filhos de Israel suspiraram por causa da servidão, e clamaram; e o seu clamor subiu a Deus por causa de sua servidão.” (Êxodo 2:23)

A Bíblia diz que os israelitas estavam sendo escravizados e por isto clamaram a Deus, que os ouviu e os libertou do cativeiro. No entanto, Deus fez tudo do Seu jeito e no Seu tempo.
As circunstâncias eram desesperadoras, e é aí que Deus realiza grandes milagres.
Talvez neste momento, você esteja se sentindo como o povo de Israel no Egito. Tem clamado a Deus para que te livre de uma situação difícil que aos seus olhos não tem saída. Que você ou alguém da sua família se encontra enfermo, ou algo parecido, e isto te leva a se perguntar se Deus está te ouvindo.
Ao clamarmos a Deus, as nossas orações chegam ao coração Dele, mas, sabemos também, que Deus age no tempo certo, tempo perfeito.
Lembre-se, que tudo que acontece na nossa vida é para nosso aprendizado e  nosso crescimento espiritual. Por isto, continue a orar com fé, pois Ele está te ouvindo e no momento certo Ele te abençoará. Deus tem o tempo certo para tudo, pois Ele sabe o que é melhor para nós.
Nunca deixe de crer que o Senhor é um Deus de milagres. Amém?
Deus abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos!

Testemunhos