A resposta através do jejum
"Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum." (Mateus 17:21)
Jesus disse aos seus discípulos que o tipo de demônio em questão, só seria expulso através da oração e do jejum.
Em toda a Bíblia encontramos passagens que falam sobre a prática do jejum e oração em que o povo de Deus recebeu a vitória.
Entre outros, temos como exemplo a rainha Ester, que jejuou três dias pela salvação do seu povo; o rei Josafá convocou um jejum a todo o povo para que Deus os salvasse dos seus adversários; Daniel jejuou vinte e um dias para que o Senhor desse a ele o entendimento de uma profecia do profeta Jeremias, e o Senhor Jesus jejuou quarenta dias antes de começar seu ministério proclamando ser chegado o reino dos céus, curando, libertando, ensinando e levando sobre si os pecados da humanidade. E todos receberam a resposta de Deus.
O fato é que existe um poder na prática do jejum.
O jejum é um ato de humilhação diante de Deus, e Jesus disse que aquele que a si mesmo se humilha será exaltado.
Quando jejuamos estamos mortificando a nossa carne e assim o nosso espírito se fortalece, e podemos com mais facilidade escutar a voz do Senhor, entender sua Palavra e também expulsar certas castas de demônios através do Nome de Jesus.
O jejum deve ser acompanhado da oração, deve ter um objetivo em si, e principalmente ser acompanhado da leitura da Palavra de Deus.
Quer receber uma resposta de Deus?
Experimente também e você terá experiências maravilhosas! Não é fácil, mas vale a pena! Pense nisso!
Deus abençoe!
Comentários
Postar um comentário