Deus é Poderoso!

“Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós” (Efésios 3:20)

Ao enfrentarmos problemas difíceis de resolver, nossa tendência é colocarmos tudo diante de Deus em oração. Mas, às vezes nos deparamos com a nossa incredulidade, olhando mais para o problema do que para Aquele, que pode resolver qualquer coisa.
Paulo escreve em sua carta aos Efésios que nosso Deus pode fazer "infinitamente mais" do que aquilo que pedimos ou até mesmo pensamos. 
De acordo com o dicionário, infinito significa: sem fim, eterno, ilimitado, absoluto e inumerável. 
O que seria impossível para Aquele que criou o universo e tudo o que nele contém com riqueza de detalhes? 
Quando Paulo fala .."de acordo com o seu poder que atua em nós", ele está falando da nossa fé. A nossa fé vem de Deus e volta para Deus, no sentido de confiarmos, crermos Nele. 
Quando meditamos na Palavra de Deus e cremos no que está escrito, vemos que Deus é Poderoso para fazer o que nem imaginamos. E o melhor de tudo, é que Ele não mudou, Ele continua sendo o mesmo. Por isto, busque mais esse Deus, tenha intimidade com Ele. Coloque as suas preocupações nas mãos de Deus e creia, porque Ele é Poderoso para resolver.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História