Medite na Palavra de Deus e seja bençoada!

"Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.” (Josué 1:8)

Depois que Moisés morreu, Deus incumbiu a Josué a missão de guiar o povo à terra prometida. E Deus disse a Josué, que falasse sempre do que está escrito no livro da lei, e meditasse nele dia e noite, se esforçando para viver de acordo com o que nele está escrito, e dessa forma tudo lhe iria bem.
A Bíblia é o livro das leis de Deus, o nosso manual de orientação nessa terra, e é nela que encontramos a força quando estamos enfraquecidas, a coragem quando estamos desanimadas, a alegria quando estamos tristes, a paz em meio aos conflitos, a cura quando estamos enfermas e principalmente o amor de Deus. 
E assim como Deus fez a Josué, Ele também nos prometeu que, se seguíssemos Jesus de todo o nosso coração, Ele estaria sempre ao nosso lado. Jesus é a nossa lei principal, nosso exemplo a ser seguido.
Deus exige de nós obediência à sua Palavra, ânimo e coragem diante das adversidades.
É Deus que peleja por nós (Êxodo 14:14), e se você ainda não chegou à terra prometida, esforce-se e tem bom ânimo, prossiga seu caminho, obedeça ao Senhor e você viverá as bênçãos que Ele tem reservado para você.
Medite na Palavra de Deus dia e noite e peça ao Espírito Santo que fale ao seu coração. Amém?
Tome posse da sua vitória em nome de Jesus!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História