Mantenha Jesus acordado!

E aconteceu que, num daqueles dias, entrou num barco com seus discípulos, e disse-lhes: Passemos para o outro lado do lago. E partiram. E, navegando eles, adormeceu; e sobreveio uma tempestade de vento no lago, e enchiam-se de água, estando em perigo. E, chegando-se a ele, o despertaram, dizendo: Mestre, Mestre, perecemos. E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança.
E disse-lhes: Onde está a vossa fé? E eles, temendo, maravilharam-se, dizendo uns aos outros: Quem é este, que até aos ventos e à água manda, e lhe obedecem? (Lucas 8:22-2)

Em muitos momentos da nossa vida, pensamos estar sozinhas, porém, Deus jamais nos abandonará.
A Palavra diz que Jesus estava no barco com os discípulos, mas dormia, e no momento em que começou a tempestade, os discípulos O despertaram.
E isso acontece conosco, somente nos momentos de ventos e tempestades é que nos lembramos de chamar por Jesus. No entanto não deveria ser assim, não devemos deixar Jesus dormir, ou seja, temos que mantê-Lo acordado dentro de nós, do nosso coração, assim, quando as tempestades vierem não teremos medo, pois saberemos que Jesus está conosco.
Tudo que passamos é com a permissão de Deus, ás vezes para provar a nossa fé, e nos aprimorar. 
Sabemos que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.
Por isto, se você está passando por um momento difícil, não olhe para a situação com os olhos carnais de desespero, mas peça ao Senhor que abra os seus olhos espirituais e mostre que Jesus está do seu lado.
E se Jesus está no barco da nossa vida, precisamos nos tranquilizar, pois se confiarmos Nele, o vento e a tempestade vão passar.
Exerça a sua fé e a sua autoridade espiritual, não existe fé pequena demais que não mova o coração de Deus.
Creia que Jesus tem poder para acalmar a tempestade, o vento e muito mais. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

  1. Meu Deus pq não achei esses devocionais antes ? Como Deus tem falado comigo. Obrigada por deixar Deus te usar .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História