O Senhor está lutando por você!

 
“Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus;” (Salmos 46:10)

Este salmo foi escrito na época em que o exército assírio cercou Jerusalém. O povo adorou e declarou o poder de Deus naquela situação. Deus disse para que se aquietassem, e eles receberam a vitória. 
Às vezes pensamos em como aquietar diante das lutas e dificuldades, talvez uma enfermidade ou desemprego. Mas a Palavra de Deus diz que devemos nos aquietar, confiar e descansar no Senhor, porque Ele é Deus e cuida de nós.
Aquietar significa acalmar, ficar quieto, sossegar diante de Deus.
Antes de nos apavorar com os problemas, devemos parar e nos lembrar que temos um Deus e Ele está no comando de tudo.
Ele disse que põe fim à guerra (9), ou seja, dá um basta àquilo que pode estar nos afligindo. O que precisamos fazer é nos aquietar, orar, adorar e declarar que confiamos e somos dependentes d’Ele.
Em certos momentos da nossa vida, quando a batalha ou a provação está sendo travada, queremos agir de imediato com as nossas próprias mãos, confiando em nós mesmos. Mas Deus chama a nossa atenção, para confiarmos e deixá-Lo agir em nosso favor, e só assim teremos a vitória.
Precisamos separar um tempo para parar perante o nosso Pai, e ouvir Sua voz e termos a certeza de que Ele está conosco em todos os momentos. E só conseguiremos isto, meditando na Palavra, orando, jejuando e conversando com Deus. Dessa forma passaremos a crer que Ele cuida de cada detalhe da nossa vida.
Nunca estamos sozinhas, abandonadas, portanto, aquiete-se, pare perante o Senhor e sinta a Sua presença. Entregue as suas lutas a Ele, e Ele pelejará por você.
Com o Senhor à frente, sua vitória estará garantida. Amém?
Apenas creia!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História