Perfume de Cristo!

"Eu sou o Bom Perfume de Cristo" . (2 Cor.2:15)

O apóstolo Paulo diz no capítulo 2 de 2Coríntios, que exalamos o perfume de Cristo, por onde passamos e deixamos fragrância de vida.
Mas o que é ser um bom perfume de Cristo? 
Há vários tipos de perfumes, os adocicados, os amadeirados, os florais e etc...Os perfumes marcam momentos, marcam a lembrança de alguém, marcam lugares, marcam pessoas. 
Deus mandou Moisés criar um perfume só pra Ele. Está escrito no livro do Êxodo capítulo 30:34-38. O Senhor pediu para que fizesse um perfume que fosse agradável como incenso puro e santo. 
O Apóstolo Paulo vem nos dizer que nós somos o Bom perfume de Cristo, pois quando Ele derramou o seu sangue na cruz por mim e por você e nós o aceitamos como único e suficiente Salvador, começamos a exalar essa essência. "A essência de Cristo". 
Não conseguimos sentir o nosso próprio perfume, mas os que estão ao nosso lado sentem. Por isto, devemos refletir se estamos exalando o verdadeiro perfume da salvação, o perfume de Cristo. Cheiro suave da vida.
Devemos buscar verdadeiramente a conversão, mudança de vida, para que possamos ser verdadeiros instrumentos e canal de bênção e libertação para aqueles que ainda não conhecem a Verdade.
A Bíblia diz em Efésios, Cap.4: aquele que mentia que não minta mais, aquele que se prostituía que não se prostitua mais, aquele que roubava que não roube mais. "E Aquele que diz que está Nele, também deve andar como Ele andou". 1João 2:6 
Sejamos instrumentos de Deus, e deixemos que o bom perfume de Cristo exale por onde quer que passarmos. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História