A graça de Deus nos alcançou!

“Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça.” (Romanos 5:20)

Quando Adão e Eva pecaram, a morte física e espiritual entrou no mundo, e vivíamos aprisionados nas mãos do inimigo que queria a todo custo nos tragar, e isto ocorre até os dias de hoje, mas com uma diferença, hoje temos Jesus o nosso Salvador e Libertador. Quem se achega a Ele, recebe libertação e vida nova.
A Palavra diz, que onde abundou o pecado, superabundou a graça, uma graça que nos foi dada por Deus para que ficássemos livres e alcançássemos a vida eterna.
Deus externou Seu amor a nós, enviando Seu filho Jesus Cristo para nos salvar, esta é a nossa graça alcançada, não por merecimento, mas por amor. Deus nos arrancou das mãos do diabo através da graça. A graça divina é maravilhosa, irresistível e nos tira das garras da morte, morte espiritual, e nos dá vida, vida eterna.
A graça e a misericórdia do Senhor nos alcançou e Ele nos perdoa desde que haja um arrependimento sincero e estejamos de coração contrito diante d’Ele.
Por isto, não devemos ficar nos martirizando pelos nossos pecados, o que devemos fazer e nos arrepender e pedir perdão, pois Deus nos aceita e nos perdoa, porque Ele nos ama.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História