Deus devolverá tudo em dobro!

“Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis" (Romanos 12:14)

O apóstolo Paulo dá vários conselhos neste capítulo, e no versículo em questão, ele fala que devemos abençoar os que nos perseguem. Uma tarefa muito difícil de cumprir, mas quando fazemos isso, tiramos a força do inimigo, pois, sabemos que não é contra as pessoas que lutamos e sim contras as hostes espirituais. E mesmo que acreditamos que as pessoas deixam ser usadas pelo diabo, precisamos entender também que o nosso papel é salvar almas. 
As pessoas que nos perseguem, seja na vizinhança, no trabalho, na escola, causam um tipo de mal que nem podem imaginar. E é nestas situações que pode surge a falta de perdão e todo sentimento negativo por estas pessoas.
Por mais que possa parecer estranho, é que, quando se abençoa, principalmente os inimigos, também somos abençoadas.
Não é, e nunca será uma atitude fácil, mas é necessária, e quando feita com sinceridade produz resultados inesperados e sobrenaturais.
Temos um grande exemplo no livro de Jó. Os seus amigos o acusaram, blasfemaram contra ele e no entanto, Deus pediu para que Jó orasse por eles. E depois que Jó orou, Deus lhe tornou novamente próspero e lhe devolveu tudo em dobro do que possuía.
Esta lição é muito valiosa para nós.
Se por acaso você está sentindo perseguida por alguém, ore por ela, abençoe, e coloque a sua causa nas mãos do Senhor. Além de receber as bênçãos de Deus, você sentirá paz no seu coração. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História