Esteja sempre em oração!

“Orai sem cessar.” (1tessalonicenses 5:17)

Há vários tipos de oração. Oração de intercessão, clamor, agradecimento, adoração, em voz alta, baixa, só em pensamento e outras. 
Ter uma vida de oração é o grande segredo para ter intimidade com Deus. Infelizmente, muitas pessoas só dão valor a oração quando as coisas ficam difíceis. Mas, o apóstolo Paulo diz que devemos orar sem cessar. Levar uma vida de oração não é fácil, mas neste caso, Paulo quis dizer que devemos estar sempre em sintonia com Deus. O bom mesmo é ter intimidade com Deus, seja nos momentos bons ou ruins. Deus quer participar da nossa vida, nos instruir, nos direcionar e não há coisa melhor do que isso.
Quando oramos, desabafamos com Deus, às vezes por nós ou por alguém que estejamos intercedendo. Deus é nosso Pai e Ele fica feliz em saber que precisamos do Seu conselho e foi justamente para isto, que Ele nos deixou o Seu Santo Espírito. E Ele está dentro de você, aproveite e busque mais intimidade com Ele e tudo lhe irá bem.
A oração move a mão de Deus, e muitas vezes é o próprio Deus que direciona a nossa oração. 
Porém uma coisa é certa, para orar ao pai é necessário buscar intimidade com Ele. Jesus assim nos ensinou quando disse: “Pai nosso que estás no céu, santificado seja o teu nome”. Mateus 6:9. E também: “Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.” Mateus 6:6
Como cristãs, devemos estar sempre em oração, mas, também precisamos ter aquele momento em que devemos parar um pouco de falar e ouvi-Lo. Muitas vezes oramos tanto, pedimos, clamamos e não esperamos o Senhor se revelar a nós e acabamos ficando frustradas porque Ele não nos respondeu, mas na verdade a culpa é nossa que não tivemos paciência de esperar e abrir nossos ouvidos espirituais para ouvi-Lo. Deus tem vários meios para falar conosco e o principal deles é através da Sua Palavra.
Por isto, medite na Palavra e peça discernimento espiritual, e quando orar espere a resposta de Deus, pois Ele também quer falar contigo. 
Ore sempre e não desanime!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História