Experimente a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para a sua vida.

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Rm.12:2)

A Palavra nos diz que não devemos aceitar o que o mundo nos oferece, ou seja, tudo aquilo que aprendemos ou fazíamos quando não conhecíamos Jesus. A renovação da nossa mente só é possível a partir da meditação da Palavra de Deus, como também, oração e comunhão com o Senhor, deixando para trás tudo aquilo que praticávamos de errado, inclusive as más companhias. Sabemos que podemos ter amizade com pessoas do mundo, mas não se envolver, sentar à mesa dos escarnecedores, temos sim que os envolver com a nossa luz, a luz do Espírito Santo que está em nós, para que eles também possam experimentar o amor de Deus.
Deus tem coisas boas para nós e precisamos experimentar isto, e só conseguiremos quando nos entregarmos em Suas mãos, confiarmos que Ele fará o melhor para nós. Temos que nos agradar no Senhor, nos alegrar n’Ele, recebendo tudo o que Ele tem para nos entregar, deixando que a Sua vontade seja feita em nossa vida. Quando isto acontece, nossa vida passa a ter sentido e Deus começa a cumprir em nós os Seus planos e sonhos que Ele mesmo colocou em nosso coração.
Deus abençoe!!

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Ninguém pode impedir o agir de Deus!

Mulheres Preciosas da História