O Espírito Santo te guiará por onde quer que vá.

“Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará as coisas que hão de vir.” (João 16:13)

Jesus em Seu corpo, só poderia estar em um lugar de cada vez, mas quando disse que iria voltar para o Pai, disse também que não nos deixaria sozinhos, mas enviaria o Espírito Santo que faria morada em nós, ou seja, estaria conosco o tempo todo.
Deus sabia que precisaríamos de ajuda para compreender o plano d’Ele para a nossa vida, sendo assim nos enviou o Espírito Santo para habitar em nós. Ele é nosso guia, nosso ajudador e consolador. É Ele que intercede por nós junto a Deus com gemidos inexprimíveis quando estamos tristes ou não sabemos como pedir.
Por isto, confie no Espírito Santo, pois, Ele está dentro de você, te orientando e guiando os seus passos.
Ele é o responsável por nos doar Seus dons preciosos para que possamos funcionar como corpo de Cristo aqui na terra, e também produzir frutos em nossa vida, e é através desses frutos que demonstraremos que o Espírito Santo vive em nós.
Portanto, busque intimidade com Ele, e verá o agir de Deus em sua vida. Assim, você aprenderá a falar com Ele, a ouvi-Lo e obedecê-Lo. 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História