Santifique-se a cada dia!

Como filhos obedientes, não se deixem amoldar pelos maus desejos de outrora, quando viviam na ignorância. Mas, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem, pois está escrito: "Sejam santos, porque eu sou santo". (1Pedro 1:14-16)

A santificação é progressiva na vida dos filhos de Deus, ou seja, dia após dia ficamos mais parecidas com Cristo. É um processo implantado no início da nossa conversão e nos leva a sermos diferentes do que éramos. Tudo isto ocorre a partir do momento em que nos dedicamos ao conhecimento e a prática da Palavra de Deus. E quando isto acontece, passamos a absorver a santidade de Deus.
Os planos de Deus passam a ser os nossos, como também, tudo que desejamos partem do coração de Deus. Ficamos conectados a Deus, nos tornando um só.
A partir daí, o nosso testemunho de vida ou a mensagem que pregamos são as verdades de Deus refletidas através das nossas vidas. Por isto a importância de estarmos em sintonia com Deus, pois assim não correremos o risco de falarmos uma coisa e vivermos outra.
Santificação é um dos pré-requisitos para entrarmos no reino celestial. Portanto, santifique-se a cada dia, esteja conectada ao Deus Altíssimo.
O mundo precisa de mulheres mais santas. Faça a diferença!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História