A vontade de Deus deve prevalecer sempre!

“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.” (Mateus 7:21)

O Senhor Jesus disse aos Seus discípulos, que eles não deveriam chamá-Lo de Senhor apenas com a boca, antes, deveriam fazer a vontade do Pai. Mesmo que fizessem as obras, como; profetizar, expulsar demônios e fazer milagres, essas obras não deveriam substituir a vontade do Pai.
Fazer a vontade do Pai é uma coisa, enquanto fazer a obra é outra. Algumas vezes, pode-se profetizar, expulsar demônios e fazer milagres sem fazer a vontade do Pai.
Devemos lembrar não somente de chamá-Lo de Senhor com nossa boca, mas também de fazer a Sua vontade.
Portanto, não importa quanto uma pessoa tenha feito; uma vez que ela não tenha atentado à exigência de Deus, tudo será em vão.
Se não fizermos a vontade de Deus, mas, em vez disso, fizermos obras de acordo com nossa própria vontade, seremos excluídas do reino. Deus quer que primeiro obedeçamos à Sua vontade e, depois, façamos a obra.
E quanto mais alguém conhece a vontade do Senhor, mais aprenderá a não trabalhar relaxadamente. Portanto, existe uma grande diferença entre trabalhar e fazer a vontade de Deus.
Hoje, encontramos muitas pessoas deste tipo, ficam com tanta sede de Deus, de fazer a obra que acabam se deixando levar pela sua vontade e não a de Deus. Acabam se exaltando, perdem a essência, que é fazer a vontade de Deus.
Por isto, obedeça ao Senhor e faça somente a Sua vontade, e seu lugar estará garantido no Reino.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História