Abençoe para ser abençoada!

“De uma só boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não é conveniente que estas coisas sejam assim.” (Tiago 3:10)

A Bíblia diz que com a nossa boca, temos o poder de abençoar e amaldiçoar. 
Jesus disse: “A boca fala do que o coração está cheio” (Mateus 12:34). Muitas vezes ficamos guardando sentimentos em nosso coração e no momento oportuno falamos coisas que nos fazem arrepender depois. Assim acabamos prejudicando a quem nos dirigimos e a nós mesmas, pois vem o arrependimento que às vezes chega tarde, pois por mais que peçamos perdão e recebamos o perdão, a amizade, a união não será mais a mesma.
Existe um provérbio chinês que diz: “Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.”
Por isto, vigiemos aquilo que sai da nossa boca, que muitas vezes são palavras maldosas e venenosas, capaz até de matar.
Da boca de um cristão, deve sair somente palavras de bênçãos, palavras positivas direcionadas a todos aqueles que fazem parte da nossa vida, seja no meio da nossa família, no trabalho ou na congregação. 
Devemos ser canal de bênçãos em todo lugar, pois para isto fomos chamadas. Lembrando que; tudo o que fizermos, receberemos de volta.
Seja uma mulher abençoadora e receba a sua bênção! Amém?

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História