Coloque a sua fé em ação!

“Meus irmãos, que adianta alguém dizer que tem fé se ela não vier acompanhada de ações? Será que essa fé pode salvá-lo? Por exemplo, pode haver irmãos ou irmãs que precisam de roupa e que não têm nada para comer. Se vocês não lhes dão o que eles precisam para viver, não adianta nada dizer: “Que Deus os abençoe! Vistam agasalhos e comam bem.” Portanto, a fé é assim: se não vier acompanhada de ações, é coisa morta.”
(Tiago 2:14-17)

Sabemos que sem fé, não tem como conquistarmos algo da parte de Deus. Porém, devemos colocá-la em ação, ou seja.
Deus manifesta o Seu poder quando colocamos o que acreditamos em prática. Deus sempre exigirá de nós, que demos o primeiro passo, depois, Ele agirá.
Da nossa boca deve sair somente palavras de bênção, somos nós quem tomamos determinadas atitudes alinhadas com as promessas de Deus.
Nossa fé sempre será testada. Por isso, quando Deus te pedir algo que não faz sentido do ponto de vista natural, apenas faça sem questionar. Aja provando que a sua fé não é teórica, mas prática.
Abraão dizia que acreditava no Senhor, mas a sua fé foi testada quando seu filho Isaque foi pedido como sacrifício vivo. Abraão obedeceu e foi recompensado.
As nossas ações sempre vão denunciar se cremos de fato na Palavra de Deus ou se apenas dizemos que cremos. Por isso, aproveite cada oportunidade para colocar a sua fé em ação e você verá as bênçãos sendo derramadas sobre a sua vida. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História