Creia e verá a manifestação da glória de Deus na sua vida!

“Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?”(João 11:40)

A Palavra diz que quando Lázaro ficou doente, Marta e Maria, suas irmãs mandaram avisar a Jesus imediatamente. Quando Jesus soube, ainda se demorou dois dias no lugar onde estava.
A demora de Deus às respostas de nossas orações, não significam negação. Se nossas orações não são respondidas imediatamente, talvez Ele esteja nos ensinando a esperar. Porém em tudo Deus tem um propósito, e a demora de Jesus, em atender as irmãs de imediato também havia um grande propósito de Deus. Deus queria manifestar a Sua Glória, afim de que o Filho fosse glorificado por Ele.
Sabemos que tudo tem o seu tempo, que o nosso tempo não é o tempo de Deus e que tudo que acontece é para Sua glória.
Quando Jesus foi ter com Marta e Maria, elas não podiam entender o porquê da atitude do Senhor na demora, e ambas lhe disseram: "Senhor, se tu estivesses aqui meu irmão não teria morrido. Agora é tarde, pois ele já está morto à quatro dias."
Muitas vezes, também não entendemos porque Deus permite que a aflição nos sobrevenha. Não entendemos o porquê dos caminhos tortuosos pelos quais o Senhor está nos guiando. Não entendemos porque as nossas promessas estão demorando a se cumprir. Porém, todas as coisas estão nas mãos do Senhor e nada acontece, sem a Sua permissão. O Amor de Deus por nós é incondicional e esta demora significa zelo em nos entregar algo no momento certo. No momento em que o nome do Senhor será glorificado na nossa vida.
Jesus disse a Marta e Maria, que se elas cressem veriam a glória de Deus.
Assim é conosco, vivemos pela fé.
Muitas vezes queremos ver o milagre para crer, mas não é bem assim que Deus trabalha na nossa vida. Precisamos crer para ver acontecer.
Se esperarmos com paciência o tempo do Senhor, veremos a glória de Deus nas coisas que não entendemos. Ele abrirá portas onde não tem, curará aquele que está desenganado, restaurará aquilo que estava perdido e ressuscitará quem estava morto.
Por isto, mesmo que aos seus olhos esteja dando tudo errado ou que não esteja vendo nenhuma saída. Continue crendo, e no momento certo, verá a glória de Deus se manifestar na sua vida! Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História