Deus lhe dará o escape!

“Pois tudo é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus.” (2 Coríntios 4:15)

Não somos supermulheres, e sim, seres humanos limitados. E quando nos encontramos em meio às lutas, há somente uma saída, confiar em Deus. Afinal, Ele tem todo o controle das nossas vidas em Suas mãos, e há momentos que nada podemos fazer a não ser confiar. Somos frágeis e não estamos imunes a problemas e dificuldades. 
Somos vasos nas mãos de Deus, e haverá um momento em que este vaso pode rachar ou até mesmo quebrar, o importante é saber que temos um construtor e reconstrutor que cuida dos Seus vasos com amor. Sabemos, no entanto, que muitas vezes, Ele mesmo quebra e faz de novo, com um único propósito; nos moldar.
O dia mal pode chegar para qualquer um, o importante é saber como lidar com esse dia. Muitas vezes nos desesperamos, pois estava tudo tranquilo e de repente, surge uma situação que tenta nos derrubar, porém lembremos sempre que temos um Deus que nos sustenta e nada acontece sem a Sua permissão. Não esquecendo de agradecer sempre, pois a gratidão gera em nós poder de Deus, força para suportar os momentos difíceis.
Não olhe para as lutas, para as aflições, olhe somente para Jesus e creia que Ele cuida de tudo.
Ele sempre nos dará o escape necessário para cada situação.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Ninguém pode impedir o agir de Deus!

Mulheres Preciosas da História