Lembre-se das promessas de Deus para a sua vida!

“Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto, esperarei nele.”(Lamentações 3:21-24)

O profeta Jeremias escreveu este livro em meio à dor, o sofrimento e à tristeza ao ver o que aconteceu ao povo de Jerusalém. Por causa da rebeldia, o próprio Deus os entregou nas mãos do rei da Babilônia, para serem escravizados.
No entanto, Jeremias nos ensina a continuar orando e confiando em Deus, mesmo quando a esperança desaparece.
Por isto, se as suas promessas ainda não se cumpriram ou se você se encontra aflita e sem esperança, te convido a fazer como o profeta Jeremias. Derrame o seu coração na presença do Senhor.
Deus te convida a não esconder nada, nem mesmo as suas emoções mais íntimas. Na presença amorosa de Deus, você vai encontrar esperança. Lembre-se das palavras de Jeremias: “Quero trazer à memória o que me pode dar esperança... pois as misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, elas se renovam a cada manhã. A minha porção é o Senhor, portanto esperarei Nele.”
Há esperança e você pode encontrá-la em meio à dor, afinal, a escuridão, a tristeza e o sofrimento não são permanentes. Deus é bom para aqueles que esperam Nele.
Se as coisas não aconteceram como você esperava, creia que Deus tem o melhor para você. Continue confiando Naquele que tudo pode. Deus não é homem para que minta e nem filho do homem que se arrependa, se Ele prometeu, Ele vai cumprir, pois Ele é fiel à Sua Palavra. Traga à sua memória o que lhe pode dar esperança. Jesus é a nossa esperança. Amém?
Deus abençoe!
 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História