Nada é difícil para Deus.

Abraão e Sara eram já velhos, avançados em idade; e a Sara já lhe havia cessado o costume das mulheres. Riu-se, pois, Sara no seu íntimo, dizendo consigo mesma: Depois de velha, e velho também, ó meu senhor, terei ainda prazer? Disse o Senhor a Abraão: Por que se riu Sara, dizendo: Será verdade que darei ainda à luz, sendo velha? Acaso, para o Senhor há coisa demasiadamente difícil? Daqui a um ano, neste mesmo tempo, voltarei a ti, e Sara terá um filho.”
(Gênesis 18:11-14)

Esta passagem, revela um questionamento natural sobre uma promessa sobrenatural, feita por Deus. 
A Bíblia diz que Sara riu de uma promessa que Deus fez a ela e a seu marido. Ela foi incrédula em um primeiro momento. E isto também pode ter acontecido conosco algumas vezes.
Sabemos que Deus é um Deus de milagres. Mas, muitas vezes, não damos crédito às promessas de Deus, simplesmente, por que elas não têm lógica na perspectiva natural.
Porém, a fé não tem nada a ver com razão. Fé é a certeza, a convicção de fatos ou coisas que não vemos. Se o que queremos fosse possível, fácil e  realizável por nós, não precisaríamos de fé. 
E se o milagre não acontece, o problema não está em Deus, e sim, em nós. Não podemos dar ouvidos à voz da razão quando o assunto é milagre, e muito menos a dúvida plantada pelo inimigo quando aquilo que queremos, parece impossível aos nossos olhos.
Deus tem todo o poder em Suas mãos. Ele nos criou e criou tudo à nossa volta. Deus tem o controle de tudo e a solução de todo e qualquer problema.  Por isto, retire a dúvida do seu coração e creia no Deus do impossível. 
Ande por fé e você será vencedora em todas as áreas da sua vida. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História