Peça e receba sabedoria de Deus!

“Naquela mesma noite, apareceu Deus a Salomão e lhe disse: Pede-me o que queres que eu te dê. Respondeu-lhe Salomão: De grande benevolência usaste para com Davi, meu pai, e a mim me fizeste reinar em seu lugar. Agora, pois, ó Senhor Deus, cumpra-se a tua promessa feita a Davi, meu pai; porque tu me constituíste rei sobre um povo numeroso como o pó da terra. Dá-me, pois, agora, sabedoria e conhecimento, para que eu saiba conduzir-me à testa deste povo; pois quem poderia julgar a este grande povo?”
(2Crônicas 1:7-10)

O Rei Salomão teve uma grande oportunidade de pedir a Deus, o que quisesse. Ele poderia ter pedido mais bens materiais, mais poder, ou a morte dos seus inimigos, mas pediu sabedoria para governar o seu povo.
E a resposta de Salomão comoveu o coração de Deus que, além da sabedoria, lhe deu ainda muitas riquezas e bens materiais.
No nosso dia a dia, estamos sempre diante de difíceis escolhas e somente com a sabedoria de Deus, podemos fazer escolhas certas.
Ter a sabedoria de Deus em todas as nossas decisões, evita muitos problemas e nos ajuda alcançar os nossos objetivos.
E assim como Salomão, nós também, podemos adquirir sabedoria pedindo-a a Deus. Por isto, se você precisa tomar alguma atitude, peça sabedoria a Deus e Ele lhe dará muito mais.
Deus quer nos conduzir pelos caminhos certos da vida. Ele tem prazer em nos conceder vitória e nos ver indo bem em todos os nossos caminhos. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História