“Pois quem conheceu a mente do Senhor, que o possa instruir? Nós, porém, temos a mente de Cristo.” (1Coríntios 2:16)
O Senhor nos deu Seu Santo Espírito para se comunicar conosco, pois, sem Ele seríamos completos ignorantes da Sua existência.
Toda pessoa que nasce de novo recebe o Consolador, o Espírito da Promessa que veio nos guiar, portanto já não somos mais ignorantes.
Paulo diz que temos a mente de Cristo, então devemos pensar como Cristo, refletindo no nosso posicionamento diante do Senhor, do nosso agir e falar, pois são essas ações que dirigem nossa vida. Ter a mente de Cristo é saber discernir as coisas espirituais mesmo sendo carnais.
Ao orarmos, não temos que encostar Deus na parede ou coisa parecida, devemos sim, nos apresentar a Ele e ouvi-Lo, deixar que Ele nos diga o que está acontecendo e o que fazer a respeito deste acontecimento, deixar que o Senhor faça tudo conforme a Sua vontade e não a nossa, devemos simplesmente confiar, pois Ele sabe o que é melhor para nós.
Por isto, abra os seus ouvidos espirituais e ouça o que Deus tem a lhe dizer, obedeça-O e Ele lhe ensinará o caminho que deve seguir.
Deus abençoe!
Comentários
Postar um comentário