Seja mais agradecida!

“Tu és o meu Deus; graças te darei! Ó meu Deus, eu te exaltarei! Deem graças ao Senhor, porque ele é bom; o seu amor dura para sempre.”
(Salmos 118:28-29)

Temos o hábito de pedir coisas a Deus, pois, sempre precisamos de uma resposta, de uma direção, da solução de um problema; sempre queremos que algo mude, desejamos uma coisa nova, e não há nada de errado nisso, pois Deus tem prazer em nos ouvir.
A Palavra de Deus diz que devemos pedir para que nos seja dado, mas, muitas vezes, pedimos muito e esquecemos de agradecer com a mesma intensidade.
O tempo dispensado ao agradecimento deveria ser muito maior, até porque só precisaríamos pedir a Deus o que queremos uma vez, pois, se cremos que Ele nos ouviu, não precisamos pedir de novo a mesma coisa, mas apenas agradecer, pela resposta.
Te convido a se lembrar de quem você era e de onde Deus te tirou. Lembre-se das bênçãos que já recebeu, dos livramentos que Ele te deu, traga à memória o consolo que sentiu quando mais precisou.
Por isto, agradeça mais ao Senhor pelo que você tem e pelo que você ainda terá; pelo que você é e pelo que ainda será. Renda graças a Deus, porque Ele é bom e o Seu amor por ti é para sempre. Amém?

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História