Somente creia!

“Tendo Jesus entrado em Cafarnaum, apresentou-se-lhe um centurião, implorando: Senhor, o meu criado jaz em casa, de cama, paralítico, sofrendo horrivelmente. Jesus lhe disse: Eu irei curá-lo. Mas o centurião respondeu: Senhor, não sou digno de que entres em minha casa; mas apenas manda com uma palavra, e o meu rapaz será curado. Pois também eu sou homem sujeito à autoridade, tenho soldados às minhas ordens e digo a este: vai, e ele vai; e a outro: vem, e ele vem; e ao meu servo: faze isto, e ele o faz... Então, disse Jesus ao centurião: Vai-te, e seja feito conforme a tua fé. E, naquela mesma hora, o servo foi curado.” (Mateus 8:5-13) 


Este centurião, vendo o seu criado enfermo, deixou o orgulho de lado e sem se importar com o seu status, foi atrás da única pessoa capaz de resolver a sua situação, Jesus.
E é isto que devemos fazer quando nos encontrarmos em uma situação de sofrimento, devemos ir até Jesus, deixar a incredulidade de lado e reconhecer que somente Ele pode nos socorrer. Precisamos ser humildes assim como esse centurião. 
Quando Deus fala, Ele cumpre. Tudo o que Ele falou a respeito dos israelitas se cumpriu, e na nossa vida não é diferente.
Só seremos vitoriosas se confiarmos na Palavra de Deus, naquilo que está escrito sobre nós e para nós.
A Palavra de Deus não é ultrapassada, ela é viva e verdadeira, apta para curar e libertar.
Deus tem bênçãos para mim e para você. E se você crê, tome posse da sua promessa, em nome de Jesus! Persevere e não desista!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Ninguém pode impedir o agir de Deus!

Mulheres Preciosas da História