Deus está contigo!

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam.”
(Salmos 23:4)

Existem momentos muito difíceis na vida, momentos em que nos sentimos sozinhas, abandonadas pelas pessoas e pensamos até ter sido esquecidas por Deus.
Você pode ter sido acometida por uma doença grave; pode ter sofrido a maior decepção da sua vida com o término de um casamento ou com a traição de alguém; pode estar vivendo a perda de um ente querido; pode estar sem recurso algum por ter sido demitido; enfim, pode estar se sentindo no fundo do poço, sem conseguir vislumbrar uma saída sequer que seja.
Lembre-se que mesmo diante de tudo isso, Deus ama você profundamente e não te abandonou, ao contrário, está te sustentando nestes dias de tanto sofrimento.
Talvez, você não tenha uma dimensão real da Sua companhia porque não o vê, mas Ele está aí com você, te cercando e te abraçando.
Quando o salmista se referiu ao vale da sombra da morte, quis nos descrever uma cena terrível, algo que parecia o fim, mas declarou que, ainda assim, estaríamos seguras e guardadas por Deus.
Todas nós teremos em algum momento fases ruins. Apesar disso, Deus usará cada um dos seus desafios em nosso. Ele sempre nos dará o escape! 
Por isto, creia e descanse no Deus da sua força! Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História