Faça tudo o que vier à sua mão de todo o seu coração!

“Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo."
(Colossenses 3:23-24)

Todos nós temos muitas tarefas no nosso dia a dia. Seja no trabalho, na escola, na vizinhança ou na igreja. 
E como novas criaturas, somos pessoas comprometidas, fiéis e de confiança e, acima de tudo, carregamos conosco o nome de Deus.
Isso quer dizer que somos capacitadas para realizar tarefas da melhor forma possível, pois qualquer coisa que fazemos deve ser feita como se estivéssemos fazendo para o nosso Deus.
Às vezes, desanimamos porque achamos que as pessoas não verão o nosso esforço e nem valorizarão o nosso trabalho, mas Deus vê. Ele assiste a tudo e Ele mesmo nos recompensará.
Por isto, se acha que a sua jornada parece pesada, decida encará-la da forma mais agradável possível. Você pode extrair algo muito bom de qualquer situação ou função sob sua responsabilidade. 
Faça tudo o que Deus te chamou para fazer, e faça de todo o seu coração, não esperando recompensa, mas ela virá, não do homem, mas do Senhor. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História