Não olhe para as circunstâncias, olhe para Jesus!

“Respondendo-lhe Pedro, disse: Se és tu, Senhor, manda-me ir ter contigo, por sobre as águas. E ele disse: Vem! E Pedro, descendo do barco, andou por sobre as águas e foi ter com Jesus. Reparando, porém, na força do vento, teve medo; e, começando a submergir, gritou: Salva-me, Senhor!"
(Mateus 14:28-30)

Pedro, mesmo tendo pouca  fé, conseguiu caminhar enquanto olhou para Jesus. Ele só submergiu apenas quando reparou na força do vento. E ao se dar conta do que estava fazendo milagrosamente, ao mesmo tempo em que observava as circunstâncias, ele teve medo.
Passaremos por muitas situações em nossa vida em que teremos que escolher onde colocaremos os nossos olhos. Então, se quisermos ver milagres, teremos que olhar somente na direção de Jesus, porque complicações sempre surgirão e tentarão nos paralisar.
Pedro, naquela ocasião, começou bem, mas não conseguiu vencer a lógica humana.
Por isto, você pode seguir em frente, sempre olhando para o autor e consumador da sua fé, Jesus, e não tenha medo, não acredite nas mentiras do inimigo, porque o milagre está a poucos passos de você. Você só precisa continuar olhando para o seu alvo, sem desviar a atenção. O milagre vai acontecer! Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História