Quando pedir algo para o Senhor, aja como se já tivesse recebido.

“...Assim, a mulher se foi seu caminho e comeu, e o seu semblante já não era triste. Levantaram-se de madrugada, e adoraram perante o SENHOR, e voltaram, e chegaram a sua casa, a Ramá. Elcana coabitou com Ana, sua mulher, e, lembrando-se dela o SENHOR, ela concebeu e, passado o devido tempo, teve um filho, a que chamou Samuel, pois dizia: Do SENHOR o pedi."
(1:18-20)

Creio que você já conhece essa história.
O capítulo de 1 Samuel conta a história de Ana, esposa de Elcana. Ana vivia triste há vários anos porque não conseguia engravidar.
Um dia, Ana foi ao templo orar e, mais uma vez, chorou e até fez um voto ao Senhor porque queria muito ter filhos. O sacerdote Eli viu Ana naquela condição e conversou com ela. Ele disse para ela ficar em paz e que Deus concedesse a sua petição.
A Bíblia diz que Ana voltou para casa, comeu e até o seu semblante mudou. Ela começou a enxergar as promessas de Deus pela fé. Ela concebeu e nasceu Samuel, um grande profeta.
Todas nós temos lutas, problemas, anseios e sonhos, porém, não receberemos as respostas que buscamos de Deus se não houver fé. 
Sabemos que alimentar a tristeza, a amargura e a frustração é o mesmo que alimentar a derrota. Por isto, se você espera por um milagre, levante-se e aja de forma diferente. Aja como alguém que crê na vitória, e não como alguém que se conforma em perder.
E assim como Ana, você também receberá o seu milagre no tempo certo, no tempo de Deus. Creia, pois, Ele tem o melhor para você!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História