Seja dependente de Deus!

“Quando estou com medo, eu confio em ti, ó Deus Todo-Poderoso.”
(Salmos56:3)

É fácil dizer que acreditamos em Deus quando tudo vai bem ou, pelo menos, quando tudo parece que está sob controle, dentro do normal.
Mas, às vezes Deus pode permitir que venhamos a depender somente dEle. Pode ser, por falta de apoio de amigos ou da família, por falta de emprego ou por outro motivo qualquer. São nessas horas que veremos  se estamos preparadas para enfrentar os desafios confiando somente em Deus. 
O apóstolo Paulo disse em Filipenses 4:12-13: “Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade”. E ele termina assim: “Tudo posso naquele que me fortalece”.
Paulo passou por situações terríveis, e ele aprendeu a não reclamar, mas a continuar contente pelo simples fato de ter Jesus, que sempre o fortalecia.
Deus não quer que passemos por dificuldades, mas as adversidades sempre existirão na nossa vida, porém, somos moldadas em cada uma delas. 
Estamos no fim dos tempos, e Deus está preparando o Seu povo, e se você permanecer firme na rocha, as coisas ao seu redor podem até ruir por completo, mas você tem a garantia das promessas do Deus Todo-poderoso.
Por isto, aproveite cada momento da sua vida para enxergar as situações com olhos espirituais, e não perca a oportunidade de exercitar a sua dependência de Deus. 
A cada dificuldade, você terá a experiência do milagre. E a cada milagre, a certeza de que Deus provê tudo aquilo que nós, Seus filhos, precisamos. Amém? Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História