Seja forte! Deus é contigo!

“Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares."
(Josué 1:9)

Quando Moisés morreu, Josué ficou com a responsabilidade de continuar a conduzir o povo até a terra prometida. E este versículo foi a fala de Deus para Josué. 
Com certeza, não foram as qualidades humanas de Josué que fez com que Deus o escolhesse, para ocupar uma posição tão importante, e sim, o fato dele ser alguém que andava com Deus em fidelidade.
Mesmo que uma pessoa, antes de ter um encontro com Deus, seja tímida ao extremo e insegura, se ela anda com Deus, passa a ter a Sua força, ousadia e coragem. 
Por isto, não se rotule como medrosa, tímida ou incapaz. Não olhe para você de maneira natural; não conte com suas qualidades humanas. Se o Senhor te fala que você é forte e corajosa, creia nEle e assuma as suas novas características. Deus te capacitará com a habilidade, força e o talento que você precisar. 
Confie nisso e não subestime a pessoa que você se tornou ao ser feita filha de Deus. Faça tudo o que Deus te chamou para fazer. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História