Alegre-se! Não importam as circunstâncias!

“Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia, eu me alegro no SENHOR, exulto no Deus da minha salvação."
(Habacuque 3:17-18)

O profeta nos ensina através dessa passagem, que não precisamos ter as coisas indo bem ao nosso redor para que nos alegremos.
A alegria não é um sentimento que vem em consequência de coisas boas que acontecem conosco. É claro que ficamos alegres nestes momentos de realização também, mas a alegria em Deus é uma decisão baseada na nossa fé, porque sabemos que o nosso Deus cuida de nós e nos dará a vitória.
Deus é o mesmo independentemente dos dias bons ou maus, e Ele cuida de você. Por isto, não deixe que roubem de você a alegria verdadeira que só quem entregou a vida a Jesus, conhece.
Você pode se alegrar em Deus onde quer que esteja neste momento, basta concentrar-se n'Ele e no Seu amor, lembrando das Suas promessas, ou seja, daquilo que te dá esperança. 
Acredite, você pode ser alegre apesar de todas as coisas tristes que está passando. Deus é bom e em tudo há um propósito. Alegre-se e exulte no Deus que te salvou. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História