Deus te criou para ser uma bênção!

“De ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê tu uma bênção!"
(Gênesis 12:2)

Todas nós queremos receber muitas bênçãos. Temos muitos sonhos e necessidades, e estamos sempre pedindo a Deus para atendê-los. 
Neste versículo, Deus fala a Abraão que o abençoaria tremendamente. Ele seria “pai” de uma grande nação, mas Deus continua dizendo: “Sê tu uma bênção!”.
Você já parou para meditar, o que significa isso? Não existe nenhum propósito em sermos tão abençoadas e vivermos somente para nós mesmas, acumulando bênçãos.
Deus nós fez com um propósito, e isso inclui olharmos para as pessoas ao nosso redor.
Seja uma bênção para alguém hoje, não só com bênçãos materiais, mas também com palavras de fé ou mesmo, abra os seus ouvidos para ouvir alguém que precisa desabafar. Ouça a voz de Deus e deixa Ele te falar como você pode ser usada por Ele para abençoar outros. 
Você é uma bênção quando abre mão do seu tempo para ouvir alguém aflito, quando é gentil com uma pessoa que não foi muito simpática com você ou até te tratou mal, quando é sensível ao perceber que alguém precisa de força e coragem para seguir, dentre outras.
Podemos ser bênção em várias situações.
Assim como Abraão, você também foi criada para ser uma bênção. É só se alimentar do amor de Deus e deixar que esse amor flua através de você. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História