Não pare de crescer espiritualmente!

“Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito."
(Gálatas 5:25)

Ao reconhecermos Jesus como nosso Senhor e Salvador, iniciamos uma nova vida. Nos tornamos novas criaturas e o Espírito Santo vem habitar em nosso interior.
Porém, a vida cristã exige de nós, um crescimento espiritual, e muitos crentes não progridem, ficam estagnados. E quem fica parado, está permitindo o seu próprio retrocesso, pois o mundo espiritual é vivo e o inimigo procura presas fáceis para destruir, por isso precisamos estar sempre em evolução.
As adversidades sempre surgirão, e não conseguiremos vencer se ficarmos acomodadas, por isto a Palavra diz que devemos andar no Espírito. O Espírito Santo é uma força real, e Ele está dentro de nós, Ele nos dá força para suportar as grandes cargas. Ele também é nosso guia. E se você recebe essa força na sua vida, um um capitulo novo da sua vida se inicia. Tem que haver uma mudança, e essa mudança começa no interior.
Todos os dias, você precisará fazer uma escolha na sua vida cristã. Não viva mais pela carne, viva pelo espírito, e escolha evoluir, crescer espiritualmente. 
Não olhe para trás, e não viva conforme o mundo determina e sim como o Espírito Santo te orienta.
A escolha que Deus anseia que você faça é a de crescer e a de viver para ser uma vitoriosa. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História